Acesso à Francisco Junqueira a partir da Maurílio Biagi será interditado na segunda, 13
Condutores deverão procurar rotas alternativas; interdição vai até terça, 14

Acesso à Francisco Junqueira a partir da Maurílio Biagi será interditado na segunda, 13

Bloqueio ocorrerá por dois dias para andamento das obras do corredor da avenida Costábile Romano

Em continuação às obras de implantação do corredor de ônibus na avenida Costábile Romano, na próxima segunda-feira, 13, será necessária a interdição total de um trecho da pista Bairro/Centro da avenida Maurílio Biagi, abaixo do viaduto Ayrton Senna, próximo ao acesso à avenida Dr. Francisco Junqueira.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizarem a seguinte rota alternativa:

 

 • Quem vem da pista Bairro/Centro da avenida Maurílio Biagi em direção à avenida Dr. Francisco Junqueira, deve virar à direita na alça de acesso à loja departamentos (Havan), à direita na avenida Costábile Romano, conversão à esquerda no canteiro central para a pista oposta da Costábile, à direita na alça de acesso à avenida Dr. Francisco Junqueira e seguir ao destino desejado.

 

De acordo com a DGB Engenharia, responsável pela execução desta obra, este bloqueio tem previsão de início às 9h da segunda-feira, dia 13 de novembro; e tem previsão de encerramento na terça-feira, dia 14.

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes.


Divulgação

Compartilhar: