Acesso à avenida Meira Júnior a partir da rotatória da praça da Bíblia será interditado neste sábado, 13
Segundo a prefeitura, equipe de Agentes de Trânsito vai monitorar o andamento dos serviços para garantir a segurança de todos

Acesso à avenida Meira Júnior a partir da rotatória da praça da Bíblia será interditado neste sábado, 13

Bloqueio será para a continuação das obras do corredor de ônibus na via pelo programa Ribeirão Mobilidade

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Norte/Sul, trecho 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade, na manhã deste sábado, dia 13 de agosto, haverá o fechamento do acesso à pista Centro/Bairro da avenida Meira Júnior, a partir alça da rotatória da praça da Bíblia.

 

Desta forma, quem vem pela avenida Treze de Maio em direção à avenida Meira Júnior, deverá desviar à direita na rua Jácomo Rossi, à esquerda na rua João Nutti até acessar a avenida Meira Júnior e seguir o destino desejado.

 

Já no período da tarde, o bloqueio será na pista Bairro/Centro da avenida Meira Júnior, a partir do cruzamento da via com a rua João Nutti até a rua João Caldeira Jr.

 

Com esse bloqueio, quem vem da avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi em direção à avenida Meira Júnior, deverá desviar à direita na rua Ceará, à esquerda na rua Hermínio Morandini até chegar na avenida Capitão Salomão, onde o condutor poderá fazer o retorno para então acessar a avenida Meira Júnior.

 

Com a liberação do trafego de veículos no acesso a pista Bairro/Centro do complexo viário Dr. Manoel Ferreira Leão Netto (túnel), quem vem da avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi e deseja acessar a avenida Meira Júnior poderá desviar acessando o complexo (túnel).

 

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito vai monitorar o andamento dos serviços a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região.

 

A Transerp alerta que o bloqueio poderá ser adiado conforme as condições do tempo.


Foto: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: