Acidente de carro deixa três crianças feridas na Zona Sul de Ribeirão Preto

Acidente de carro deixa três crianças feridas na Zona Sul de Ribeirão Preto

Um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez e levava drogas no carro; mãe levava filhas para a escola no momento da colisão

Um acidente de carro terminou com três crianças feridas no início da tarde da segunda-feira, 10, em Ribeirão Preto. Uma delas tem apenas quatro meses de idade, e sofreu lesões leves na testa.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, a colisão aconteceu na Avenida Adelmo Perdiza, na Zona Sul da cidade. A mãe das crianças, que sofreu ferimentos nos quadris, levava as três meninas para a escola quando disse ter sido atingida pelo veículo Fiat, que vinha em direção contrária e invadiu sua pista. Além da bebê de quatro anos, as outras duas filhas, de oito e sete anos, ficaram feridas. A mais velha fraturou a perna esquerda, e a do meio sofreu um traumatismo craniano. Toda a família foi atendida no Hospital São Paulo.

Já o outro motorista, um homem de 34 anos, sofreu uma lesão no joelho e foi atendido no Pronto Socorro da Vila Virgínia. De acordo com o relatado pelos policiais, ele apresentava cheiro de álcool e olhos vermelhos, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e não pôde realizar os testes de avaliação psicomotora, pois já recebia atendimento médico no local da colisão. Além disso, foram encontrados dois pinos de cocaína em seu veículo, que, segundo ele, haviam sido comprados pouco antes para uso posterior. Ele ainda alega que o carro da família teria sido responsável pelo acidente. Uma mulher de 24 anos que também estava no veículo foi atendida na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Ela ainda não prestou depoimento.

Os veículos já foram periciados e devolvidos aos envolvidos. O motorista de 34 anos não pôde ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante por conta da impossibilidade de se constatar comprovadamente o uso de substâncias no momento do acidente, mas deve responder pelo porte das drogas encontradas no carro. A polícia continuará investigando as causas do acidente.


Foto: Pixabay

Compartilhar: