Acidente entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Ribeirão Preto

Acidente entre motos deixa duas pessoas gravemente feridas em Ribeirão Preto

Vítimas colidiram no cruzamento da rua Javari com a rua Sebastião Leite, no bairro Jardim Jandaia

Dois motociclistas, de 26 e 32 anos, se envolveram em um acidente no final da tarde desta quinta-feira, 28, no cruzamento entre as ruas Javari e Sebastião Leite, no bairro Jardim Jandaia, em Ribeirão Preto. 

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima grave envolvendo a colisão entre duas motos. 

 

O condutor de uma Honda Biz trafegava na rua Sebastião Leite quando colidiu com o motorista de uma Honda Titan, no cruzamento com a rua Javari. Ambos foram socorridos pelo SAMU, o primeiro sofreu uma fratura exposta no braço direito, escoriações e confusão mental e foi enviado ao Hospital Santa Casa, enquanto o segundo motorista sofreu uma lesão na clavícula com suspeita de fratura e foi encaminhado para o Hospital São Lucas. 

 

Ainda de acordo com o boletim, a vítima que conduzia a Honda Biz não possui habilitação para veículos automotores. Foram registradas as ocorrências de “Dirigir sem Permissão ou Habilitação” e “Lesão corporal culposa na condução de veículo automotor”. 

 


Arte Revide

Compartilhar: