
Acidente fatal é registrado na madrugada desta sexta-feira, 31, em Ribeirão Preto
Jovem de 20 anos morreu e outros dois ficaram feridos
Uma jovem de 20 anos morreu e outro dois jovens, ambos de 19 anos, ficaram feridos após acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 31, na avenida Bandeirantes, zona Oeste de Ribeirão Preto. A suspeita é de que o veículo tenha invadido o canteiro central da pista.
Segundo boletim de ocorrência (B.O), uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência e constatou a morte da vítima ainda no local. Ela estava no banco do passageiro.
Os outros dois jovens foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a UBDS da Vila Virgínia. De acordo com o B.O, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A perícia esteve no local e o corpo da vítima foi levado ao IML.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução Redes Sociais