Adequação viária das avenidas Nove de Julho e Portugal é liberada para o trânsito

Adequação viária das avenidas Nove de Julho e Portugal é liberada para o trânsito

Obra que custou R$ 6,7 milhões beneficiará quem trafega entre o Centro e a Zona Sul de Ribeirão Preto

Foi entregue na manhã deste sábado, 16, as obras de adequação viária das avenidas Nove de Julho, Antônio Diederischen e Portugal. A partir de agora, o local oferece ligação direta entre as avenidas, beneficiando moradores dos bairros Vila Seixas, Centro, Santa Cruz e Jardim América.

Além da ligação direta entre as avenidas, a Praça Hélio Smidt foi completamente reformulada. A praça recebeu equipamentos de academia ao ar livre e bicicletário. Também foram plantadas cerca de 60 mudas de árvores no local.

O projeto contempla também os reparos viários que irão criar uma ligação direta da avenida Antônio Diederichsen com a Itatiaia, eliminando a necessidade de retorno pela avenida Presidente Vargas. Segundo a prefeitura, as obras já estão 90% executadas e em etapa de finalização do plantio de gramado, construção de calçadas, finalização do pavimento e colocação do abrigo de ônibus.

Obra custou R$ 6,7 milhões, os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC da Mobilidade Urbana.


Foto: Alexandre de Azevedo/ Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: