Adolescente é detido com drogas, mas afirma que continuará traficando
Adolescente de 16 anos é detido por tráfico na Vila Virgínia

Adolescente é detido com drogas, mas afirma que continuará traficando

Caso aconteceu em Ribeirão Preto, na Vila Virgínia; Jovem de 16 anos foi liberado, mesmo dizendo aos policiais que irá traficar até os 18

Um adolescente de 16 anos foi detido por tráfico no bairro Vila Virgínia, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. Em confissão à Polícia Militar (PM), o menor disse que sua mãe sabia que ele era traficante. A apreensão foi realizada às 19h27 de terça-feira, 23. Mesmo depois de detido, o adolescente afirmou que vai continuar traficando até completar 18 anos, pois o dinheiro lhe permite comprar roupas e pertences.

De acordo com as informações no Boletim de Ocorrência, a PM fazia patrulhamento na rua quando percebeu que o garoto escondia um pacote na cintura. Em abordagem, foi constatado que o item era um saco plástico com 28 pinos de cocaína vendidos a R$ 10 cada.

O menor confessou traficar. Questionado, disse que comercializava o entorpecente há três anos, mas não estava com dinheiro naquele momento, pois ainda não teria vendido no dia. Foi a segunda vez que o suspeito foi preso pela polícia. No depoimento consta que, mesmo sabendo, a mãe é contra os atos do jovem, já o pai reside no Rio de Janeiro.

A droga foi aprendida. O menino foi liberado para a mãe.


Foto: Divulgação

Compartilhar: