Adolescente denuncia abuso sexual em Sertãozinho
A garota foi encaminhada a atendimento médico e a polícia investiga o caso

Adolescente denuncia abuso sexual em Sertãozinho

A vítima foi abordada por desconhecido, que a ameaçou com uma faca

Uma adolescente de 16 anos, identificada como J.R.S., denunciou abuso sexual sofrido na noite do último sábado, 13, na Avenida Alessio Mazer, em Sertãozinho. Segundo o registro policial, a garota foi ameaçada por um desconhecido e levada a um terreno onde havia uma obra.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que foi até um bar próximo de onde mora, quando, ao retornar, foi abordada por um indivíduo, desconhecido, que portava uma faca.

Ameaçando a vítima, o homem obrigou a adolescente a ir até uma construção, onde manteve relações sexuais com ela. J.R.S. informou, ainda, que, durante o ato, o homem dizia para ela não gritar, se não a esfaquearia.

Depois da ocorrência, o acusado fugiu do local. A vítima foi até sua casa, onde contou o ocorrido para seu companheiro, que a levou até a UPA da cidade para passar por atendimentos médicos.

A UPA de Sertãozinho acionou a Polícia Militar, que elaborou o B.O. e encaminhou a vítima até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Foi emitida requisição do Instituto Médico Legal (IML) e foi acionado um médico legista.

A polícia investiga o caso.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: