Adolescente é preso após bater carro roubado no Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto
Uma idosa ficou ferida no acidente, em que um ponto de ônibus foi atingido e desabou

Adolescente é preso após bater carro roubado no Alto do Ipiranga, em Ribeirão Preto

O veículo tinha acabado de ser levado em um furto a uma residência, na tarde dessa terça-feira, 23

Um adolescente de 17 anos foi preso após bater um carro roubado na tarde dessa terça-feira, 23, no Alto do Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto. O veículo tinha acabado de ser levado em um furto à uma residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia sobre a suspeita de um veículo, um BMW 540i, ter sido roubado.

Durante o trajeto, a viatura da PM se deparou com um acidente na Rua Japurá e os policiais perceberam que tinha sido causado pelo veículo que eles procuravam.  

De acordo com relatos das testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra a proteção de concreto de um ponto de ônibus. Com o impacto, a estrutura desabou e caiu sobre uma senhora que estava no local.

Pessoas que estavam no local seguraram o motorista, um adolescente, que tentou fugir, e esperaram até a chegada da polícia.

De acordo com as informações prestadas na delegacia, o adolescente confessou que é traficante de drogas e havia acabado de comprar o carro. A PM pesquisou sobre o veículo o foram até a residência do proprietário cadastrado no documento.

Os policiais encontraram o dono do carro que informou que a casa onde ele mora foi furtada durante a tarde. Além do carro, um computador também foi levado pelos criminosos.

A PM fez buscas pelo bairro da casa furtada e encontrou um dos envolvidos no crime, que confessou ter participado da ação. Ele disse ter agido com mais uma pessoa, com quem os objetos roubados estariam, mas a polícia não havia encontrado o responsável até o fechamento desta reportagem.

O adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) e o outro criminoso aguarda audiência de custódia. A idosa sofreu uma fratura grave na perna e foi atendida.


Foto: Felipe X-tudo

Compartilhar: