Polícia investiga caso de adolescente que teria matado padrasto para defender mãe, em Franca
De acordo com apuração da Polícia Militar, várias ocorrência por agressão já tinham sido registradas contra o homem

Polícia investiga caso de adolescente que teria matado padrasto para defender mãe, em Franca

O homem foi golpeado por três vezes na região do abdômen e encaminhado a Santa Casa da cidade, mas não resistiu

A polícia investiga o caso de um adolescente, de 15 anos, que teria matado o padrasto, de 52 anos, com três golpes de faca na noite dessa quarta-feira, 2, para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. O caso ocorreu no bairro City Petrópolis, em Franca. As identidades dos envolvidos não foram reveladas por conta da investigação.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.) registrado, o casal teria iniciado uma discussão e, a partir disso, o homem começou a agredir a mulher. Na tentativa de defender a mãe, o adolescente pegou uma faca e golpeou o padrasto na região do abdômen.

O homem foi encaminhado com lesões graves até a Santa Casa do município e passou pelo centro cirúrgico, mas, não resistiu. Em apuração realizada pela Polícia Militar, foi constatado que o padrasto também estava com uma faca em mãos e teria tentado atingir o garoto com o objeto. Durante as agressões, a mulher sofreu ferimentos na mão por um golpe de faca, porém, não soube quem a golpeou.

Ainda conforme apurado pelos militares, essa não foi a primeira vez que o homem teria agredido a esposa, tendo sido registradas várias outras ocorrências. Por determinação da autoridade policial, o adolescente foi liberado para seu responsável, mediante termo de compromisso.

Exames serão realizados junto ao Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC). O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: