Adolescentes furtam bicicletas em condomínio na Fiúsa, em Ribeirão Preto

Adolescentes furtam bicicletas em condomínio na Fiúsa, em Ribeirão Preto

Crime foi cometido na noite do dia 1º de novembro; veja outros destaques do Plantão Policial

Seis adolescentes com idades de 12 a 15 anos roubaram quatro bicicletas na segunda-feira, 1º de novembro, em um condomínio residencial na Avenida Professor João Fiúsa, Zona Sul Ribeirão Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, eles teriam quebrado o portão de acesso ao estacionamento.

Ao perceberem a atitude suspeita, os policiais que passavam pelo local seguiram os adolescentes e conseguiram abordar três deles. Ainda conforme o registro, das quatro bicicletas, três foram recuperadas, duas com os capturados e uma que foi encontrada abandonada.

Veja o vídeo das câmeras de segurança:

Encontrado

O corpo de um homem com sinais de espancamento foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 3, no loteamento Reservas Regatas, Zona Norte da cidade. A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada dentro de um carro com a placa de Altinópolis.

De acordo com as investigações, o carro teria sido comprado por um morador de Ribeirão Preto. A identidade da vítima ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado e até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

Agressão

Um homem agrediu a companheira com um espeto de churrasco no último domingo, 31, no Jardim Morumbi, em Jardinópolis. Segundo o depoimento da vítima, o homem não aceitou o fim do relacionamento, então pegou o espeto e começou a golpear as pernas, braços e cabeça.

O agressor tentou fugir, mas foi preso em flagrante por lesão corporal e violência domésticas. 

Roubo

Um carro de uma empresa foi encontrado capotado durante um patrulhamento da Polícia Militar no dia 25 de novembro sentido Jardinópolis/Brodowski. No veículo, foram achados dois estojos de calibre 32 auto e uma mochila de cor preta com uma nota de orçamento em nome de um endereço no distrito de Jurucê.

Os agentes encontraram um homem que deixava a mata, próximo ao veículo, e que se apresentou como proprietário do automóvel. Ao ser questionado, ele disse que sofreu uma tentativa de roubo na Avenida Prefeito Newton Reis em Jardinópolis. 

Um dos criminosos foi preso e o outro conseguiu fugir.

Porte de arma

Um homem foi preso na terça-feira, 2, por porte ilegal de arma no distrito de Jurucê, próximo a Jardinópolis. A Polícia Militar cercou a casa do indiciado e realizaram a abordagem. O homem confessou o ocorrido e foi encaminhado para a delegacia. Ele possui antecedentes pelo crime de roubo.


Imagem: Arquivo Revide

Compartilhar: