
Adolescentes invadem creche em Taquaritinga e são detidos por vandalismo
A prefeitura informou que as aulas na creche serão retomadas na quarta-feira, 19; os adolescentes foram liberados, mas responderão pelo crime conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente
Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram detidos em Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto, após invadirem uma creche e causarem diversos danos ao local. Eles acessaram o prédio pelo telhado e vandalizaram várias dependências da instituição.
Segundo a Polícia Militar, a dupla destruiu câmeras de segurança, depredou salas de aula e até preparou comida na cozinha da escola, resultando em prejuízos significativos. Após a ocorrência, os adolescentes foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.
Apesar de terem sido liberados, eles responderão pelo ato infracional conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Polícia Civil segue investigando o caso.
A Prefeitura de Taquaritinga informou que as aulas na creche serão retomadas na quarta-feira, 19, após a conclusão dos reparos necessários.
4o
Reprodução Rede Social