Adolescentes são detidas em carro adulterado em Ribeirão Preto
As menores seguiam acompanhadas de dois rapazes que fugiram ao avistar a Polícia Militar
Três adolescentes foram detidas pela Polícia Militar em um carro com placas adulteradas na madrugada de sexta-feira, 22, às 4h50. As menores estavam acompanhadas de dois rapazes que fugiram.
As adolescentes têm 12, 16 e 17 anos. Em depoimento à PM, elas afirmaram que estavam em uma festa no bairro Jardim Jandaia, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Elas foram apreendidas na Avenida Monteiro Lobato, na rotatória que liga a via à Avenida Pio XII, no bairro Vila Virgínia, no Zona Oeste da cidade.
De acordo com os policiais responsáveis pela operação, eles faziam patrulhamento quando perceberam o carro em atitude suspeita. A PM deu voz de parada, mas os menores tentaram fugir.
A interceptação da polícia aconteceu quando os jovens que estavam no comando do carro perderam o controle e bateram o Gol em postes. Todos tentaram fugir, mas apenas as meninas foram detidas.
A polícia fez pesquisas sobre a placa do veículo de Araraquara e percebeu que não havia queixa. Houve contato com a Polícia Civil da cidade, que informou a vítima proprietária do carro original.
O automóvel foi apreendido e levado para a delegacia. O carro foi identificado pelos policiais como “veículo dublê”.
Fotos: Pedro Gomes