Adolescentes são detidos com veículo furtado e drogas em Ribeirão Preto
Ocorrência foi apresentada às 21h, dessa segunda-feira, 24

Adolescentes são detidos com veículo furtado e drogas em Ribeirão Preto

Com os garotos, a Polícia Militar localizou 500 pinos de cocaína

Em Ribeirão Preto, dois adolescentes foram detidos com um veículo furtado e drogas no Jardim Juliana, na Zona Leste da cidade. A ocorrência foi às 21h, dessa segunda-feira, 24.

Segundo o Copom, durante patrulhamento a Polícia Militar (PM) se deparou com o carro e decidiu fazer a abordagem após atitudes suspeitas dos garotos. Ao checarem a identidade de ambos foi constatado serem menores.

Com eles 500 pinos de cocaína foram localizados. Os adolescentes e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados a Central de Polícia Judiciária. Os garotos devem se encaminhados à Fundação Casa.

Tráfico de drogas

No mesmo dia, às 19h, a Polícia Civil, por meio da Dise de Ribeirão Preto, após investigações, surpreendeu A. R. S., possuidor de antecedentes criminais e gerente do tráfico no Parque Ribeirão, na posse de 729 porções de maconha, 163 microtubos contendo cocaína e da quantia de R$ 1.269,00, em cédulas trocadas.

De acordo com o delegado Eduardo Martinez, o indiciado foi autuado em flagrante delito e encaminhado à unidade prisional.

Materiais ilícitos foram apreendidos pela Polícia Civil


Foto: Divulgação/Polícia Civil e Pedro Gomes

Compartilhar: