Agência da CPFL Paulista é reformada em Ribeirão Preto

Agência da CPFL Paulista é reformada em Ribeirão Preto

Com estrutura moderna, o local oferece totens para tornar a experiência ainda mais dinâmica

A agência da CPFL Paulista localizada no Jardim Independência, em Ribeirão Preto, passou por uma grande reforma para oferecer mais conforto aos clientes que necessitam de um atendimento presencial. O espaço, que foi modernizado e ampliado, conta com totens para autoatendimento que possuem navegação intuitiva, tornando-se opção para os clientes terem uma experiência ainda mais dinâmica. A agência realiza mais de 25 mil atendimentos por mês. 

 

"Investimos cerca de R$ 500 mil na reformulação de nossa agência em Ribeirão Preto. O espaço foi cuidadosamente repaginado para ser um local amplo e, ao mesmo tempo, acolhedor, ágil e prático. Tanto que, aliado ao suporte presencial, implementamos o que há de mais moderno em tecnologia, para que os clientes, mesmo em um ambiente físico, se beneficiem do atendimento por meio de soluções digitais", explica José Nannini Neto, gerente de Serviços de Relacionamento ao Cliente da CPFL Paulista. 

 

Mais de 70 serviços estão disponíveis na agência.  Tanto nos guichês de atendimento quanto nos totens, os clientes podem solicitar segunda via da conta, ligação nova de energia, religamento, alterar titularidade da conta mensal, atualizar dados cadastrais, renegociar pagamentos de contas, entre outros serviços. 

 

SERVIÇO
Agência da CPFL Paulista – Ribeirão Preto 
Onde: Avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, 888, Jardim Independência 
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 16h. 


Foto: divulgação

Compartilhar: