Agrishow: empresário acusa seguranças de agressões
Por meio da assessoria de imprensa, os responsáveis pelo evento se pronunciaram sobre o caso

Agrishow: empresário acusa seguranças de agressões

Vítima diz ter sido espancada durante o evento

Um administrador de empresas acusou seguranças da 25ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) de agressões durante o primeiro dia de feira, que ocorreu na segunda-feira, dia 1º de maio.

Leia mais:
Suspeito é preso com arma de fogo carregada, na área da Agrishow

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima aguardava dois clientes para a venda de caminhões. Ao perceber a demora dos mesmos, o homem foi até a portaria da feira para saber o que havia acontecido.

No local, o administrador recebeu a informação de que os clientes não possuíam credenciais para entrar no local. Ao questionar a situação, um segurança se aproximou da vítima e a agrediu com um soco no rosto.

Com o fato, outros funcionários do evento se aproximaram e iniciaram mais golpes contra o homem, como socos e chutes. A vítima sofreu hematomas no rosto, na perna direita e hemorragia nos olhos.

O administrador informou não ter condições de reconhecer os agressores. A vítima não passou por atendimento médico, mas ao relatar a denúncia junto à Polícia Civil, ele foi orientado a passar pelo Instituto Médico Legal (IML).
 
Agrishow

Por meio da assessoria de imprensa, os responsáveis pelo evento se pronunciaram sobre o caso. “A Agrishow preocupa-se constantemente com a segurança e bem-estar de seus mais de 150 mil visitantes. Por esse motivo, caso a ocorrência relatada seja comprovada, os profissionais envolvidos serão notificados e receberão a sanção por seus atos. No entanto, ressaltamos que esse tipo de ocorrência é extremamente rara, uma vez que procuramos estabelecer regimentos condizentes com nosso propósito, que é propiciar a melhor experiência aos visitantes”.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: