Amigas e criança são feitas reféns e deixadas em canavial
Amigas e criança são feitas reféns e deixadas em canavial

Amigas e criança são feitas reféns e deixadas em canavial

O criminoso alegou realizar o assalto porque teria atirado contra um policial

Por volta das 22h15 de terça-feira, 30, duas amigas e uma criança foram feitas reféns e deixadas em um canavial por um criminoso. O bandido alegou realizar o assalto porque teria atirado contra um policial no mesmo dia. O caso aconteceu no Jardim Alexandre Balbo, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com uma das vítimas, que optou por não se identificar, eles chegavam à residência da amiga para deixa-la em casa junto de seu filho de 10 anos. No momento em que parou o veículo, foram abordadas pelo suspeito. Com ameaças, ele entrou no veículo e, armado, obrigou que todos permanecessem no carro enquanto a mulher dirigia.

O bandido orientou o caminho que a vítima deveria fazer e afirmou que não faria nada com elas, que apenas queria sair do local para escapar do que teria feito. Durante o percurso, o homem roubou todos os pertences das vítimas e ameaçou matá-las se não entregassem.

Os reféns foram libertados na região da Usina desativada Galo Bravo, em meio à via rural. O assaltante fugiu com o veículo. A Polícia Militar foi acionada. As vítimas conseguiram retornar à cidade, onde seguiram para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

No Boletim de Ocorrência, consta que o suspeito era forte e tinha estatura mediana. Ele aparentava ter 30 anos de idade e trajava calça jeans, camiseta da cor azul com mangas laranja e um chinelo.


Foto: Ilustrativa

Compartilhar: