Após acidente com trenzinho, motociclista tem o pé amputado
O estado de saúde da vítima é estável

Após acidente com trenzinho, motociclista tem o pé amputado

Michele Aparecida Roque, que foi socorrida e encaminhada à unidade de emergência do HC, teve que amputar o membro durante cirurgia de reconstituição

*Notícia atualizada às 17h desta segunda-feira, 21. 

A motociclista Michele Aparecida Roque, de 30 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em acidente com um trenzinho no cruzamento das ruas Javari e Guaporé, no Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto, por voltas das 13h desse domingo, 20. A mulher, que ficou presa debaixo do veículo e arrastada por alguns metros, foi socorrida e lavada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com um ferimento sério no pé.

A vítima passou por cirurgia para reconstituir o membro, porém, por conta da gravidade do ferimento, teve que ter o pé amputado. Ela segue internada e seu estado de saúde é estável.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o trenzinho estava com pessoas que comemoravam o resultado de um jogo de futebol.

As causas do acidente não foram divulgadas pela PM, entretanto, vídeos divulgados em redes sociais, mostram que Michele seguia de moto à direita do trenzinho, que realizou conversão também à direita para acessar a rua Guaporé.

No momento que o veículo realiza a manobra, a vítima percebe, freia a moto e tenta sair do local, porém acaba sendo atingida.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE:


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: