Após acidente, moto é arrastada por veículo na Vila Virgínia
Após acidente, moto é arrastada por veículo na Vila Virgínia

Após acidente, moto é arrastada por veículo na Vila Virgínia

O motociclista, levado por 150 metros, está em estado gravíssimo no hospital

Após acidente entre veículos, uma motocicleta foi arrastada por 150 metros na Avenida Bandeirantes, no bairro da Vila Virgínia, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 21h40 de sexta-feira, 30.

O condutor da moto, de 44 anos, foi socorrido por uma ambulância da concessionária Via Norte e encaminhado para a  Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. No local da batida, a Polícia Militar constatou que o carro, um veículo Sandero, teria batido na traseira da moto.

Os automóveis vinham de Sertãozinho com sentido a Ribeirão. O passageiro do carro teve um corte na cabeça e foi levado pelo Samu para a UBDS Central. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos, mas segundo o Boletim de Ocorrência, apresentava sinais de embriaguez.

O homem se recusou a usar o bafômetro, mas fez o exame de sangue que constatou que ele estava alcoolizado. Questionado sobre o acidente, o condutor do Sandero diz que não se recorda do que aconteceu.

A Carteira Nacional de Habilitação do motorista foi suspensa, conforme determinação legal. Ele possui antecedentes criminais pela prática da mesma infração. Os veículos foram recolhidos pelas autoridades. 

Outro caso

Na mesma avenida, às 5h33, uma mulher foi atropelada por um ônibus. As informações do caso ainda são preliminares. O Portal Revide acompanha as informações.


Foto: Divulgação

Compartilhar: