Após briga em restaurante, homem atropela vigia do local, em Ribeirão Preto
Segundo relato de testemunhas, o suspeito causou o acidente intencionalmente

Após briga em restaurante, homem atropela vigia do local, em Ribeirão Preto

A vítima permanece internada na Santa Casa, em razão da gravidade das lesões

Uma briga em um restaurante no Jardim Sumaré, Zona Sul de Ribeirão Preto, resultou no atropelamento de um vigia do local. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 13. 

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a Policia Militar (PM) foi acionada a comparecer no estabelecimento, em razão de uma briga no restaurante. Chegando lá, encontraram I.G.M., 32 anos, vigia do bar, caído no chão e sangrando. 

Segundo relato de testemunhas, o suspeito, L.F.B.J., 26 anos, havia atropelado o vigia intencionalmente. A vítima, inconsciente, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa, onde permanece em atendimento médico. 

O carro apresentava danos e foi recolhido ao pátio da Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp). L.F.B.J. tinha machucados pelo corpo, pois, segundo testemunhas, havia brigado com outro rapaz, que não foi identificado. 

A PM foi até o hospital Santa Casa, onde foi informada da gravidade das lesões sofridas pelo vigia, que permanece internado. Foi dada voz de prisão para L.F.B.J., autuado em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: