Após confronto com a PM, três assaltantes são mortos em Ribeirão Preto
Após confronto com a Polícia Militar, três criminosos são mortos em Ribeirão Preto

Após confronto com a PM, três assaltantes são mortos em Ribeirão Preto

Os ladrões eram perseguidos após identificação de que estavam em um carro roubado

Após confronto com a Polícia Militar, três assaltantes foram mortos na Rodovia Geovana Aparecida Deliberto, na Zona Rural da região de Ribeirão Preto. O caso aconteceu às 23h20 de sábado, 29.

Segundo a PM, os ladrões eram perseguidos após identificação de que estavam em um carro da marca Citroen roubado. No automóvel foram encontrados dois tubos com cocaína e dois cigarros de maconha.

No Boletim de Ocorrência consta que sinais luminosos e sonoros foram utilizados pela PM durante a perseguição. O acompanhamento aconteceu de Ribeirão Preto até as proximidades da Fundação Casa, quando os suspeitos desceram do carro e iniciaram uma troca de tiros contra a PM.

Em um primeiro confronto, dois ocupantes do lado do passageiro do veículo foram atingidos e caíram alguns metros à frente do automóvel. Outros dois criminosos desembarcaram pelo lado esquerdo do carro. Destes, um foi atingido e outro conseguiu fugir pela mata no local.

Uma equipe de socorro foi acionada, mas ao chegar no local, os homens já haviam morrido. Eles estavam com armas de fogo. O local foi preservado para apuração da perícia. As investigações continuam.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhar: