Após furto, Divisão de Vigilância Ambiental está sem energia e sem telefone em Ribeirão
Crime contra o prédio municipal ocorreu pela manhã da terça-feira, 19
Um furto de fios faz com que a Unidade em Vigilância em Zoonose, da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde esteja sem energia e linha telefônica no prédio da Zona Norte, localizado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, no Parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão Preto.
O crime contra o prédio municipal ocorreu pela manhã da terça-feira, 19, mas até agora permanece com problemas. O local está em manutenção para retorno do funcionamento normalmente.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pelo órgão na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo o documento, a caixa de força do prédio foi arrombada e teve os fios que conduzem energia ao prédio furtados.
A princípio, a suspeita é de que apenas dois metros tenham sido levados pelos ladrões, mas, de acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura, os danos ainda são avaliados, portanto, não é possível afirmar a quantidade de fios que foram furtados.
A Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde é responsável pela vigilância dos fatores de risco relativos às zoonoses, aos acidentes causados por animais peçonhentos e ao controle de animais de relevância para a saúde pública.
A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que os atendimentos telefônicos foram interrompidos por causa do furto dos fios, mas já está em manutenção. Não há previsão imediata de retorno dos serviços.
Foto: Reprodução Google