Após poda de árvores, sujeira se acumula na Praça Sete de Setembro, em Ribeirão Preto
Quase uma semana depois, o material, ainda, permanece no local

Após poda de árvores, sujeira se acumula na Praça Sete de Setembro, em Ribeirão Preto

A Coordenadoria de Limpeza Urbana informou que o trabalho ainda está em andamento e que já está sendo feita a coleta dos galhos

Os restos de uma poda de árvores realizada na Praça Sete de Setembro, no Centro de Ribeirão Preto, ainda incomodam moradores que vivem na região. No local, é possível ver diversos troncos e galhos de árvores jogados pela área. A Coordenadoria de Limpeza Urbana diz que trabalhos devem continuar.

A vegetação da praça passou por uma poda na última semana. Equipes da Prefeitura de Ribeirão Preto estiveram no local na última quinta-feira, 20, e sexta-feira, 21, quando realizaram o serviço. No entanto, nessa quarta-feira, 26, os restos retirados das árvores continuam no local, como flagrou a reportagem do Portal Revide.

O advogado Odair José dos Santos, que é vizinho da praça, lamenta a situação, já que o local é utilizado para momentos de lazer dos moradores da região. “Não é só aqui. Em outros lugares de Ribeirão Preto você encontra praças assim, além das ruas cheias de buraco. Mas, a cidade não está bem administrada. É um desrespeito com o povo, que já paga impostos elevados. Aqui era uma praça agradável. Tinha até uma feira de artes”, comentou o advogado.

Por meio de nota, a Coordenadoria de Limpeza Urbana informou que a poda das árvores da Praça Sete de Setembro ainda está em andamento e que já está sendo realizada a coleta dos galhos. O material havia sido deixado no local em razão do feriado de Natal, mas, provavelmente, de acordo com o departamento, o trabalho de poda e coleta dos galhos deve retornar durante a semana.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: