Após prisão, homem diz que iria "invocar o Exu Caveira" para matar os policias
Rapaz de 24 anos já havia admitido o crime, porém, mudou a versão quando chegou na delegacia

Após prisão, homem diz que iria "invocar o Exu Caveira" para matar os policias

Usando uma imitação de arma de fogo, homem roubou R$ 172 de um pet shop, em Ribeirão Preto

Após ser preso, em Ribeirão Preto, um homem de 24 anos “ameaçou” os policiais afirmando que “invocaria o Exu Caveira para matá-los”. A ocorrência teve início na tarde dessa sexta-feira, 18, no Alto do Ipiranga, quando o homem, um ajudante de pintor, foi acusado de roubar um pet shop, no mesmo bairro.

As vítimas relataram que o homem entrou armado no estabelecimento e roubou R$ 172 dos comerciantes. Na busca, os policiais encontraram o suspeito em frente a uma casa, na Rua Acre.  Quando percebeu a aproximação da PM, o ajudante de pintor fugiu para dentro da residência.

Porém, o homem não se escondeu na casa. Ele pulou o muro do vizinho e seguiu invadindo outras casas da região para fugir dos policiais. Contudo, durante uma das escaladas, ele caiu e sofreu escoriações. Na captura, os policiais encontraram, dentro da mochila do rapaz, a quantia em dinheiro roubada e também uma réplica de arma de fogo. Após a apreensão, os policiais o levaram até o UBDS Central para cuidar das escoriações.  Durante a abordagem, o homem admitiu ser o autor do furto.

Entretanto, após receber alta no hospital e chegar à delegacia, o autor do roubo mudou a versão do ocorrido e passou a negar o crime. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem afirmou que “fazia trabalhos de macumba e iria invocar o Exu Caveira, para matar os membros da equipe”. O homem foi preso por roubo.


Foto: Pixabay

Compartilhar: