Ribeirão Preto registra arrastão em pontos de ônibus na manhã desta quinta, 28
De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos 20 pessoas foram roubadas durante a manhã no arrastão

Ribeirão Preto registra arrastão em pontos de ônibus na manhã desta quinta, 28

Os assaltantes passaram em diversos locais da cidade para realizar os roubos

Dois ladrões realizaram um arrastão na manhã desta quinta-feira, 28, em Ribeirão Preto. Os assaltantes passaram pelo Centro e foram até o Jardim Procópio roubando pessoas em pontos de ônibus.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o arrastão teve início na Rua Florêncio de Abreu, em frente à Catedral. Dois homens em uma moto, um deles armado, chegaram ao ponto de ônibus e o garupa desceu pra anunciar o assalto, enquanto o comparsa aguardava. No ponto, havia sete pessoas e todas foram roubadas. Foram levados celulares e bolsas das vítimas.

Depois disso, os ladrões foram até o ponto da Rua Lafaiete, onde, segundo relato de uma das vítimas, havia por volta de dez pessoas. Uma delas, Alexandra Mara Bitencourt Vieira, afirmou que o bandido colocou a arma na cabeça de sua colega e pegou sua bolsa. Já em outra mulher, o criminoso bateu com o revolver na cabeça. Alexandra foi ameaçada e agredida com uma rasteira antes de entregar seus pertences.

Os bandidos seguiram para os bairros Alexandre Balbo e Jardim Procópio. José Adolfo estava no ponto da Rua Américo Batista com a Rua João Pestana com a esposa quando os ladrões chegaram. A vítima relata que os bandidos foram agressivos e levaram a bolsa da esposa e as alianças do casal. Adolfo diz que viu os criminosos roubarem outras pessoas nos pontos de ônibus próximo ao local em que ele e sua companheira estavam.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos 20 pessoas foram roubadas durante a manhã no arrastão. Os bandidos ainda não foram encontrados.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: