Assaltante desabafa com a vítima em roubo na Zona Sul de Ribeirão Preto
Homem disse pra vítima que precisava desabafar e que a estudante iria escutá-lo até que ele terminasse de falar

Assaltante desabafa com a vítima em roubo na Zona Sul de Ribeirão Preto

Motorista tinha acabado de estacionar o carro quando um homem se aproximou e entrou no veículo antes de ela descer, nessa quarta-feira, 17

Uma estudante de 21 anos foi roubada e obrigada a ouvir o desabafo do assaltante na tarde dessa quarta-feira, 17, no Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto. A vítima tinha acabado de estacionar o carro quando um homem se aproximou e entrou no veículo antes de ela descer.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima havia estacionado o carro na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite por volta das 14h quando foi abordada pelo assaltante.

A estudante relata que o criminoso impediu que ela saísse do carro e se sentou no banco do passageiro, dizendo que apenas iria pegar o dinheiro porque precisava voltar para São Paulo, mas que bateria nela se reagisse.

Além disso, o criminoso disse à vítima que precisava desabafar e que ela iria escutá-lo até que ele terminasse de falar. O homem começou dizendo que tinha acabado de sair da Penitenciária de Serra Azul e permaneceu por, mais ou menos, 30 minutos com a vítima dentro do carro.

De acordo com o boletim, um paciente da clínica onde a vítima trabalha percebeu a situação e o criminoso, ao ver a reação do paciente, desceu do carro e fugiu. A vítima teve R$ 50 roubados. A polícia tem imagens da câmera de segurança e investiga o caso.


Foto: Pedro Gomes/Arquivo Revide

Compartilhar: