
Assaltante é detido por testemunha após roubo no Centro de Ribeirão Preto
Uma pessoa que viu a ação conseguiu segurar o criminoso e recuperou o celular da vítima
Um homem foi preso em flagrante após roubar o celular de uma estudante de 19 anos na manhã dessa quinta-feira, 11, no Centro de Ribeirão Preto. Uma pessoa que viu a ação conseguiu segurar o criminoso e recuperou o celular da vítima.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a estudante caminhava pela Rua Tibiriçá por volta das 8h30 quando foi abordada pelo criminoso, exigindo que entregasse o celular.
A vítima passou o celular para o assaltante e o homem fugiu em seguida, mas, enquanto corria, foi detido por uma pessoa cuja identidade não foi revelada e os dois começaram a brigar.
De acordo com o B.O., a testemunha que reagiu conseguiu recuperar o telefone e devolveu para a vítima. O criminoso foi preso em flagrante logo depois pela Polícia Militar.
Foto: Pedro Gomes