Assaltantes cometem arrastão na Zona Norte
Criminosos cometem arrastão na Zona Norte

Assaltantes cometem arrastão na Zona Norte

No assalto à lanchonete, três homens invadiram o local e renderam as vítimas

Em arrastão realizado contra lanchonete, três criminosos invadiram o estabelecimento e renderam pessoas na Avenida General Euclides de Figueiredo, no bairro Adelino Simioni, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime foi cometido no dia 11 de junho, mas foi registrado apenas na tarde desta segunda-feira, 26, por motivos desconhecidos da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e responsável pelo local diz que os homens invadiram a lanchonete e roubaram todos os pertences de quem estava ali. Aproximadamente 15 clientes e sete funcionários do estabelecimento sofreram o assalto. Entretanto, ninguém havia prestado queixa ao militares.

Do dono do restaurante foram levados mais de R$ 3 mil em dinheiro e cerca de R$ 200 em chocolates. Celulares, documentos e joias estão entre outros itens levados na ação.

O crime foi captado por câmera de segurança. As imagens serão disponibilizadas para a PM na delegacia. O estabelecimento possui seguro contra roubos. No Boletim de Ocorrência consta que os suspeitos são adultos e todos são magros. O trio estava trajado com moletom e calça jeans.


Foto: Divulgação

Compartilhar: