Assaltantes furtam quatro lojas dentro de shopping em Ribeirão Preto

Assaltantes furtam quatro lojas dentro de shopping em Ribeirão Preto

Polícia investiga como criminosos agiram; ninguém foi preso

Além das duas joalherias que tiveram um prejuízo aproximado de R$ 1 milhão, assaltantes também teriam furtado uma terceira loja de joias e uma lanchonete em um shopping da Zona Leste de Ribeirão Preto. Por meio de nota, o Novo Shopping informou que dá apoio à polícia na investigação do caso.

Os criminosos teriam entrado pelo teto do empreendimento, na madrugada de segunda-feira, 27. Segundo um dos boletins de ocorrência, o furto foi percebido por uma funcionária da loja quando ela chegou para trabalhar, ela percebeu que o local estava sem energia. Em seguida, constatou que diversas peças – joias e relógios de alto valor – tinham sido subtraídas. Ainda segundo descrito por representantes da loja no BO, havia um buraco no teto.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado. Por meio de nota, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto informou que foram registrados boletins de ocorrência, contudo, sem informações sobre valores totais levados. Ainda está sendo levantada a relação dos objetos subtraídos. 


Imagem: Pedro Gomes

Compartilhar: