Assaltantes levam cinco celulares em menos de 24h, em Ribeirão Preto
Em todos os casos, os assaltantes mencionaram estar armados; uma vítima foi agredida

Assaltantes levam cinco celulares em menos de 24h, em Ribeirão Preto

Os crimes ocorreram de maneira parecida entre domingo, 18, e segunda-feira, 19

Cinco pessoas tiveram os celulares roubados em um período de menos de 24 horas, em Ribeirão Preto. Os crimes ocorreram de maneira parecida entre domingo, 18, e segunda-feira, 19, nos bairros Alto do Ipiranga, Vila Virgínia, Centro, Jardim Paulistano e Jardim Nova Aliança

Alto do Ipiranga

Um homem de 42 anos teve o celular Samsung Galaxy J2 roubado por um homem supostamente armado na manhã dessa segunda-feira, 19, na Zona Norte.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima caminhava pela Rua André Rebouças por volta das 8h quando foi abordada pelo homem em uma motocicleta.
 
A vítima relatou que o homem demonstrou que poderia estar armado e, sem retirar o capacete, mandou-a entregar o celular.

Vila Virgínia 

Um motorista de 29 anos teve o celular Samsung Galaxy J2 e carteira roubados na tarde dessa segunda-feira, 19, por um homem supostamente armado, na Zona Oeste.

De acordo com o B.O., a vítima entregava produtos em uma padaria da Avenida Patriarca por volta das 15h30 quando foi abordada pelos dois homens.

A vítima relata que os assaltantes sugeriram que estavam armados e levaram, além do celular, R$ 90 em dinheiro.

Centro

Uma vigilante de 33 anos teve o celular Samsung Galaxy J5 roubado na tarde dessa segunda-feira, 19, por um homem em uma motocicleta.

Segundo o registro policial, a vítima fazia compras na região quando passou pela Rua José Bonifácio por volta das 16h e foi abordada pelo homem.

A vítima relata que o assaltante fez menção de estar armado e a obrigou entregar o celular e a carteira com R$ 25 e documentos pessoais.

Jardim Paulistano

Uma auxiliar de cozinha de 23 anos teve o celular Samsung Galaxy J5 roubado por dois homens supostamente armados na manhã dessa segunda-feira, 19, na Zona Leste.

Conforme o B.O., a vítima estava aguardando a empresa onde trabalha abrir, na Rua José Aissum, quando a dupla a abordou.

A vítima informou que os homens apenas disseram que estavam armados e a mandaram entregar o celular.

Jardim Nova Aliança

Uma engenheira de 28 anos teve o celular Samsung Galaxy J5 roubado por um homem supostamente armado em uma bicicleta na noite de domingo, 18, na Zona Sul.

De acordo com o registro, a vítima caminhava pela Rua Paola Scatena por volta das 20h quando foi abordada por um homem de bicicleta.

A vítima relata que o assaltante a agrediu, ameaçou e roubou o aparelho celular.


Foto: Pixabay

Compartilhar: