Assaltantes usavam colete à prova de bala durante assalto à Prosegur
Assaltantes usavam colete a prova de bala durante assalto na Prossegur

Assaltantes usavam colete à prova de bala durante assalto à Prosegur

Armamento pesado foi utilizado pelos criminosos e a maioria usava capuz e roupas pretas, segundo casal que teve carro roubado

Os criminosos responsáveis por assaltar uma transportadora de valores em Ribeirão Preto se caracterizaram de forma parecida e utilizaram coletes à prova de balas na ação.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por um casal que teve o carro roubado, os bandidos portavam munição de grosso calibre e aparentemente não tinham sotaque. Os calibres utilizados foram 7.62, 308, 223, .50, .40 e 3.80, considerados armamento de guerra. 

Os cinco homens que invadiram a residência do casal usavam colete à prova de balas, roupas pretas e capuz para cobrir o rosto, exceto um deles, que parecia comandar a operação. Este homem possuía cerca de 1,85 metro de altura e aparentando estar acima do peso. Cabelo curto e liso, barba e bigode e olhos castanhos foram outras cacacterísticas citadas sobre o rapaz.  

Ainda não há indícios do paradeiro dos criminosos. A suspeita, segundo policiais, é de que a quadrilha seja da região de Campinas. Não existem informações sobre a ligação deste caso com os que aconteceram em Campinas, Santos e Luiz Antônio, nos dois últimos anos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: