Assaltos contra trabalhadores é motivo de alerta em Ribeirão Preto
Os crimes foram registrados na delegacia

Assaltos contra trabalhadores é motivo de alerta em Ribeirão Preto

Na quinta-feira, 21 e na sexta-feira, 22, um entregador de pizza e um carteiro foram assaltados durante o trabalho

Dois crimes nesta semana tem colocado os trabalhadores de Ribeirão Preto em alerta. Na quinta-feira, 21 e na sexta-feira, 22, um entregador de pizza e um carteiro foram assaltados durante o trabalho respectivamente. Os crimes foram registrados em Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Investigações Gerais.

Entregador

Por volta das 23h30, do dia 21, um entregador de pizzas de 46 anos foi assaltado por dois criminosos durante o trabalho. A vítima foi entregar o alimento na Zona Norte de Ribeirão, na Rua Anita Belloube, no bairro Quintino Facci II.

No BO, a informação é de que os bandidos foram quem chamaram pela pizza. Eles renderam o motoboy e fugiram com sua moto em direção à rodovia. As características dos criminosos foram apresentadas à Polícia Civil.

Carteiro

Em outro bairro da Zona Norte da cidade, na Rua Monte Azul, no Jardim Aeroporto, um carteiro de 29 anos foi assaltado enquanto entregava cartas. O crime aconteceu às 10h14, de sexta-feira, 22.

Dois homens lhe abordaram e apontaram a arma de fogo em busca de seus pertences pessoais. O relógio, a aliança e um celular foram levados. As correspondências foram deixadas pelos ladrões.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: