Atendimento da Saerp será realizado no Poupatempo a partir de outubro
A unidade da prefeitura no Poupatempo foi reformada recentemente, passando por uma ampliação

Atendimento da Saerp será realizado no Poupatempo a partir de outubro

Muitos serviços também poderão ser feitos pelo site e nas Administrações Regional Norte e Leste e de Bonfim Paulista

Para facilitar o atendimento aos munícipes, a partir do dia 3 de outubro, todos os serviços de atendimento da Saerp – que são realizados na unidade do Centro – passarão a ser realizados exclusivamente no Poupatempo.

 

“Essa mudança trará benefícios aos munícipes, pois vamos concentrar os atendimentos dos serviços da prefeitura, de todas as secretarias como Fazenda, Administração, Planejamento, Obras e agora Saerp, em um único lugar”, explicou o secretário da pasta, Antonio Carlos de Oliveira Júnior.

 

A unidade da prefeitura no Poupatempo foi reformada recentemente, passando por uma ampliação para receber e concentrar o atendimento de várias secretarias municipais e autarquias.

 

“O espaço irá suprir a quantidade de atendimento realizado na unidade do Centro e oferecer ainda mais comodidades, como ambiente climatizado, estacionamento no local, acessibilidade, além de ter uma ótima localização. Tudo isso garantirá um atendimento à população com mais qualidade e excelência”, afirmou o diretor comercial e financeiro da Saerp, Marcus Berzoti.

 

Para ter o atendimento presencial nessa nova unidade, será necessário realizar o agendamento prévio pelo site do Poupatempo.

 

Serviços online: opções de atendimento sem sair de casa

 

Mesmo com os serviços presenciais, o munícipe também tem a opção de realizar alguns serviços de modo online pelo site da Saerp, agilizando o seu atendimento, evitando filas e o deslocamento até a unidade.

 

“A maioria dos serviços solicitados pelos usuários como a segunda via de conta ou atualização cadastral, são realizados nas Regionais em Bonfim Paulista e nos Campos Elíseos, mas também em nosso site, o que traz mais facilidade para o munícipe, não precisa sair de casa e consegue emitir e solicitar serviços instantaneamente”, reiterou o secretário.

 

Para utilizar os serviços online, basta acessar o site da Saerp (www.saerp.ribeiraopreto.sp.gov.br), clicar na opção “serviço online”, no canto direito inferior da tela, e ter o atendimento realizado pelo “Water”, assistente virtual da Saerp.


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: