Bandidos tentam assaltar banco através de buraco na parede, em Ribeirão Preto

Bandidos tentam assaltar banco através de buraco na parede, em Ribeirão Preto

Tentativa ocorreu na madrugada desta terça-feira, 28, na avenida Dom Pedro I; um suspeito já foi preso

Um buraco no muro foi a alternativa seguida por três criminosos para tentativa de assalto em agência bancária localizada na avenida Dom Pedro I, Zona Norte de Ribeirão Preto, durante a madrugada desta terça-feira, 28.

 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a tentativa de furto foi realizada através do muro do terreno que faz divisa com outro terreno que dá saída para a rua André Rebouças, endereço localizado nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal.

 

As autoridades foram ao local após acionamento via sistema de alarme da agência. O objetivo do crime era o furto de armas e coletes balísticos de uso da segurança da agência.

 

O armamento estaria em uma sala próxima de onde foi feito o buraco na construção. No entanto, ainda segundo as autoridades policiais, nada foi levado durante o crime.

 

Com a chegada da viatura no local, dois suspeitos fugiram, e uma pessoa acabou sendo detida. Ninguém ficou ferido em decorrência do ato, e o caso será investigado.

 

*Com informações do Grupo Thathi de Comunicação 


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: