Atropelamento após briga de trânsito deixa mãe e filho feridos, na Zona Oeste de Ribeirão Preto
Uma das vítimas teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia

Atropelamento após briga de trânsito deixa mãe e filho feridos, na Zona Oeste de Ribeirão Preto

Motorista suspeito de atropelar vítimas dirigia furgão com símbolo dos Correios; condutor foi preso em flagrante

*Atualizado às 8h55 deste sábado, 11 de junho de 2022

Duas pessoas, entre elas uma idosa, ficaram feridas em um atropelamento após uma briga de trânsito, no Planalto Verde, na Zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira, 9. O crime aconteceu na rua Ana Maria Tonzar Ristori, por volta das 19h. O suspeito do atropelamento, um homem de 25 anos, dirigia um furgão com uma marca dos Correios e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas (mãe e filho, de 68 e 44 anos) estavam em um carro Renault/Logan e, após descerem do veículo, foram atingidas pelo furgão.

Segundo o relato policial, uma discussão sobre trânsito teria começado minutos antes do atropelamento. O motorista do carro teria acompanhado o furgão até a Rua Ana Maria Tonzar Ristori e saído do automóvel para "tirar satisfações". Em seguida, a passageira (mãe do motorista), também desembarcou do carro. 

Ao retornarem para o carro, mãe e filho foram atropelados pelo condutor do furgão. O Samu foi acionado e fez o socorro das vítimas. O homem de 44 anos teve ferimentos graves e foi encaminhado a um hospital particular, onde passou por cirurgia; já a idosa, de 68 anos, sofreu escoriações no braço direito e foi levada à UPA Oeste, no Sumarezinho.

O condutor do furgão estava no local após o crime e foi levado pela Polícia Militar (PM) até a Central de Polícia Judiciária. Ainda segundo o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento do atropelamento.

Portal Revide entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, que se manifestou sobre o caso no final da tarde desta sexta-feira, 10:

"Os Correios já tomaram as providências administrativas cabíveis junto à empresa contratada, tendo em vista tratar-se de motorista e veículo terceirizados envolvidos no caso. A empresa repudia qualquer comportamento dissociado dos seus princípios e valores e reitera que a reprovável atitude do prestador de serviço não reflete a realidade da operação postal dos Correios e nem o comprometimento e o respeito de seus empregados no atendimento à população."


Foto: Arquivo/Revide

Compartilhar: