Aula de dança, alongamento e cãominhada movimentam o Parque Curupira neste domingo, 26

Aula de dança, alongamento e cãominhada movimentam o Parque Curupira neste domingo, 26

Evento gratuito da Nestlé integra o Movimento Que Faz Bem e reverte minutos de atividade física em doações para ONGs, como a CãoPaixão, de Ribeirão Preto

Neste domingo, 26 de outubro, a Nestlé promove uma manhã de atividades gratuitas e abertas ao público no Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, o Curupira, em Ribeirão Preto. A programação faz parte do Movimento Que Faz Bem, iniciativa que transforma minutos de autocuidado de colaboradores e familiares em doações para organizações não governamentais.

 

Entre as opções estão caminhada e cãominhada com pets, em trajetos de 1,5 km e 3 km, a partir das 8h. Com apoio da Purina e da Total Pass, o evento também oferece aula de FitDance, pintura facial e corrida de saco para as crianças, além de atividades físicas guiadas por profissionais de saúde. Durante toda a manhã, haverá pontos de hidratação, frutas e distribuição de brindes.

 

As ações realizadas no domingo se somarão aos minutos de atividade física registrados por colaboradores das unidades da Nestlé em Ribeirão Preto — como a fábrica e o Centro de Distribuição da Purina e o NBS — e serão revertidas em doações para ONGs participantes. Uma das beneficiadas é a CãoPaixão, instituição de proteção animal localizada na cidade, que receberá R$ 30 mil em produtos da Purina, destinados a projetos de adestramento de cães terapeutas e manutenção de animais com necessidades especiais.

 

Serviço
Caminhada e Cãominhada do Movimento Que Faz Bem
Quando: 26 de outubro (domingo), das 8h às 12h
Onde: Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Parque Curupira)
Ponto de encontro: avenida Costábile Romano, s/nº – Bairro Ribeirânia
Quanto: entrada gratuita


Foto: divulgação

Compartilhar: