Autônomo é morto a tiros no bairro Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto
Os suspeitos passaram em uma moto e atiraram contra o homem

Autônomo é morto a tiros no bairro Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto

Duas mulheres, uma de 33 e outra de 28 anos, também foram atingidas pelos disparos

Um autônomo de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira, 22, no bairro Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto. Os suspeitos passaram em uma moto e atiraram contra o homem. Duas mulheres, uma de 33 e outra de 28 anos, também foram atingidas pelos disparos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), as vítimas estavam conversando na porta de uma casa por volta das 21h10, quando a moto se aproximou do local.

Testemunhas relatam que os homens passaram por mais de três vezes em frente à casa, observando cada pessoa que estava no local. 

O autônomo estava conversando com as mulheres, quando os suspeitos passaram novamente e o chamaram pelo o apelido. Quando o homem chegou perto da moto, de acordo com o B.O, o garupa sacou a arma e iniciou uma série de disparos contra ele.

As pessoas que estavam no local correram, porém duas mulheres também foram atingidas pelos tiros. O Samu foi acionado, mas o autônomo não resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram atendidas e liberadas.

De acordo com o B.O., a perícia foi ao local e localizou câmeras de segurança que podem ajudar a solucionar o caso, além de recolher as cápsulas deflagradas. A polícia também conversou com familiares da vítima e investiga o caso.


Foto: Pixabay

Compartilhar: