Autor de homicídio por discussão em ponto de venda de picolés confessa o crime
Vítima foi levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos

Autor de homicídio por discussão em ponto de venda de picolés confessa o crime

Após denúncia anônima, suspeito que estava foragido foi encontrado em condomínio da Zona Leste de Ribeirão Preto

O homem foragido de 44 anos suspeito de matar uma pessoa a facadas em uma discussão por conta de pontos de venda de picolés foi encontrado e confessou o crime nessa segunda-feira, 2, na casa dos pais, no Condomínio Residencial Itanhangá, na Zona Leste de Ribeirão Preto.

Leia mais:
Por ponto de venda de picolés, homem é agredido com facadas em Ribeirão Preto

A vítima do crime que aconteceu no último sábado, 31, no Distrito Empresarial Prefeito Luiz Roberto Jábali, na Zona Norte da cidade, foi agredida a facadas e socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, os dois homens vendiam picolés diariamente pelo bairro e o autor se desentendeu com a vítima porque ela teria invadido o espaço de comercialização dele.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o autor do homicídio estaria escondido na casa dos pais, localizada em uma chácara do Condomínio Itanhangá, e que viajaria em breve para o Estado de Alagoas. Os policiais foram até o local e encontraram o homem, que confessou o crime.

O acusado confirmou que havia se desentendido com a vítima por causa do ponto de venda de sorvete e o agrediu com uma faca. O homem ainda alegou ter jogado fora a arma do crime e não se recordar da sua localização.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: