Avenida Antônio e Helena Zerrener tem sinalização renovada

Avenida Antônio e Helena Zerrener tem sinalização renovada

Serviço da RP Mobi visa garantir melhores condições de segurança ao trânsito da região Oeste

A RP Mobi, entidade executiva do trânsito de Ribeirão Preto, concluiu nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, o serviço de renovação da sinalização horizontal em toda extensão das duas pistas da avenida Antônio e Helena Zerrener, via de ligação entre os bairros Vila Tibério, Jardim Antártica e Sumarezinho, na região Oeste.

 

 

 

De acordo com o departamento de Sinalização Viária da RP Mobi, a revitalização da pintura de solo na Zerrener ocorreu a partir da Via Francisco Magionni até a rua Antônio Soares Castilho. Na ocasião, foram demarcadas as faixas de travessia para pedestres, faixas divisórias de fluxo, além de inscrições “PARE”. 

 

 

 

O trabalho foi executado pela equipe da RP Mobi sob acompanhamento dos Agentes de Trânsito, com orientação aos motoristas e motociclistas que transitavam pelo local durante a execução.

 

 

 

A empresa informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da RP Mobi é atender todos os bairros de Ribeirão Preto.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: