Avenida Francisco Junqueira sofre interdição, nesta terça-feira

Avenida Francisco Junqueira sofre interdição, nesta terça-feira

Obras do programa Ribeirão Mobilidade interditam a alça de acesso da avenida Francisco Junqueira para a avenida Independência 

A alça de acesso da Avenida Doutor Francisco Junqueira para a avenida Independência, sentido bairro-centro, foi interditada nesta terça-feira, 18.A paralisação ocorre devido às obras do corredor ônibus Norte/Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade.

O  motorista que estiver seguindo na avenida Dr. Francisco Junqueira (sentido bairro – centro) em direção à avenida Independência (sentido centro), deve cruzar a avenida Dr. Francisco Junqueira em direção à avenida Independência, virar à direita na rua Duque de Caxias, à esquerda na rua Floriano Peixoto, virar à esquerda na rua Américo Brasiliense e novamente à direita, acessando a avenida Independência. 

Já o condutor que estiver seguindo pela avenida Dr. Francisco Junqueira (sentido centro – bairro), em direção à avenida Independência (sentido centro), deve virar à direita na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua Américo Brasiliense e à direita para acessar a avenida Independência, seguindo o destino desejado.  

Para o motorista que estiver vindo pela avenida Independência (sentido centro – bairro), e deseja retornar ou acessar a rua Duque de Caxias, deve virar à direita na rua General Osório, à esquerda na rua Olavo Bilac, cruzar a avenida Dr. Francisco Junqueira, depois virar à esquerda, novamente à esquerda na avenida Independência, seguindo para o destino desejado. 

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de se evitar acidentes. Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região. 

Valores

A implantação dos trechos 2 e 3 do corredor Norte-Sul foram iniciados em agosto de 2020 e tem 18 meses de execução da obra. Juntos, o investimento da obra chega aos R$ 36 milhões. Somados, os quatro corredores de ônibus devem custar cerca de R$ 79 milhões aos cofres públicos. 


Foto: Transerp  

Compartilhar: