Bandido é rastreado após roubar telefone de jovem
Assaltante confessou o crime à Polícia Militar

Bandido é rastreado após roubar telefone de jovem

A garota foi até a Polícia Militar e fez a denúncia; no local da abordagem, o criminoso confessou o crime

Um bandido de 31 anos foi rastreado após roubar um telefone celular de uma jovem de 18 anos na Rua São Paulo, no bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 19h de segunda-feira, 14.

A garota foi até a Polícia Militar, fez a denúncia e relatou ter sido vítima de um roubo de seu aparelho celular, mas que poderia rastreá-lo. O aparelho roubado foi encontrado na Travessa Ângela, no mesmo bairro.

A PM foi até o local e fez a verificação do endereço. No local, foi constatada a residência de alguns homens com passagens criminais por crimes variados. A vítima percebeu a saída do bandido da casa e fez o reconhecimento para os oficiais.

O homem não quis colaborar com a abordagem e teve de ser algemado ao tentar fugir. Entretanto, questionado pelos policiais, o bandido confessou ter cometido o crime e mostrou onde havia escondido o objeto.

Ele foi preso e apresentado na delegacia, depois foi encaminhado ao Centro de Prisão Judiciária, onde aguardará a Justiça Pública. O telefone foi devolvido para a jovem.


Foto: Divulgação

Compartilhar: