Bandidos ameaçam atropelar vítima, após ela tentar fugir de assalto
O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 4

Bandidos ameaçam atropelar vítima, após ela tentar fugir de assalto

Os ladrões foram perseguidos e presos pela Polícia Militar

Dois ladrões tentaram atropelar uma vítima, em tentativa frustrada de assalto, na Rua Lasar Sagal, no Jardim Independência, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 4, às 15h40.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os oficiais faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o caso. A vítima corria fugindo dos ladrões, enquanto eles a perseguiam. Um dos bandidos, identificado como L. G., dirigia um carro e tentava atingir a refém.

Neste momento, a PM conseguiu abordar ambos os suspeitos, mas com eles não havia armas de fogo. A vítima, não identificada no Boletim de Ocorrência, disse que caminhava após ter saído de um banco quando foi abordada pelos desconhecidos.

Eles teriam a ameaçado de morte caso ela não entregasse seu aparelho celular. Como a vítima não viu armas, tentou fugir e provocou a prisão dos criminosos.

Os homens foram presos em flagrante e algemados pelo risco de fuga do local. Eles foram encaminhados para a audiência de custódia onde aguardam pela procedência da justiça.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: