Barretos Motorcycles anuncia programação para 2023
Banda Detonautas está entre as atrações programadas

Barretos Motorcycles anuncia programação para 2023

Evento conta com noite de eletônica e rock na line up

Em sua 19ª edição, o Barretos Motorcycles é considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país. Em 2023, o evento acontece de 28 a 30 de abril, no Parque do Peão de Barretos com atrações musicais, apresentações de acrobacias e manobras radicais, feira comercial, bares temáticos, espaço Women Bikers, praça de alimentação e muita adrenalina para os amantes das duas rodas.

 

Na sexta-feira, dia 28 de abril, para abrir o Barretos Motorcycles, o público terá o evento Amazing Nigth - uma noite eletrônica com a presença de algumas das duplas de DJs mais famosas do Brasil e que já se consolidaram com carreira internacional: JetLag E Fancy Inc -.

 

JetLag é um projeto da dupla brasileira formada pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, que ganhou o mundo levando sua batida aos principais festivais de música como Tomorrowland, Future Sound,  Day N Night Fest,  Lollapalooza, Rock in Rio, entre outros.

 

A dupla já fez parceria com artistas como AnittaAlokVintage CultureFrejat e Luan Santana, mostrando que o eclético é uma possibilidade real para eles.

 

os gaúchos Adriano Dub Matheus Rodrigues, do Fancy Inc conquistaram as pistas de dança mais exigentes do mundo, além das paradas e plataformas digitais, se tornando referência. Os DJs são considerados os primeiros artistas do país a lançarem uma música em colaboração com o DJ David Guetta, o número 1 do mundo.

 

A Fancy Inc  também tem na bagagem músicas com colaboração de Drunky Daniels Vintage Culture. “Será uma noite muito especial para os amantes da música eletrônica, já que estarão em Barretos os principais DJs do mundo para abrir um evento que celebra a arte do encontro”, afirma Hussein Gemha Júnior, presidente da associação Os Independentes, promotora do evento.

 

Mais Rock´n Roll

No sábado, dia 29, é a vez da banda Ira! subir aos palcos e levar seus clássicos para o público. Donos de alguns dos maiores sucessos do rock nacional, como Núcleo BaseMudança de ComportamentoTolicesEnvelheço na CidadeDias de LutaTarde VaziaO GirassolEu Quero Sempre Mais Flores em Você, a banda conquistou  recentemente um milhão de seguidores no Spotify, celebrando um novo momento na carreira.

 

Já no domingo, dia 30, e véspera de feriado nacional do Dia do Trabalho, é a vez de Detonautas Roque Clube se apresentar no evento. Considerada uma das mais bem sucedidas bandas do Rock Nacional das últimas décadas, o grupo começou a ter sucesso já nos anos 2000 com vários hits que estouraram nas rádios. Liderada por Tico Santa Cruz, a banda que grava seu novo álbum acústico no início do ano, promete muito rock in roll no palco do Barretos Motorcycles.

 

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de janeiro de 2023, através dos sites totalacesso.com.br e https://www.independentes.com.br/motorcycles.

 

SERVIÇO
Barretos Motorcycles – 19ª edição
Data: 28 a 30 de abril de 2023
Local: Parque do Peão
Atrações:
28/04 Amazing Nigth: JetLag e Fancy Inc
29/04- Ira!
30/04 – Detonautas Roque Clube

 


Foto: FAAB SANTOS (@santosfaab)

Compartilhar: