Bebê é internado em estado grave por suspeita de maus tratos, em Ribeirão Preto
Bebê de 25 dias apresentava hematomas na cabeça e marcas de mordida no rosto

Bebê é internado em estado grave por suspeita de maus tratos, em Ribeirão Preto

Pais foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais para prestarem esclarecimentos e foram liberados

Um bebê de 25 dias de vida foi socorrido em estado grave sob a suspeita de maus tratos, em Ribeirão Preto, na tarde deste sábado, 15. Segundo informações da Polícia Militar, há a suspeita de que a criança tenha sofrido maus tratos dos pais.

A Polícia foi acionada na Unidade Básica de Saúde (UBDS) do Quintino II, após denúncia de possíveis maus tratos. Contudo, antes dos policiais chegarem à UBDS, a criança já havia sido transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). De acordo com os agentes, o bebê apresentava hematomas na cabeça e marcas de mordidas no rosto.

Aos policiais, o pai da criança alegou que "brincava" de morder a bochecha da criança, por isso as marcas. Sobre os hematomas, os pais não souberam informar o motivo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestarem esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil investiga o caso. 

Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas, a criança permanece internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).


Imagem: Revide

Compartilhar: