Bild inaugura novo espaço comercial em Ribeirão Preto

Bild inaugura novo espaço comercial em Ribeirão Preto

Após 17 anos de atuação e mais de 25 empreendimentos entregues na cidade, construtora comemora sucesso na sua trajetória e lança novo espaço de atendimento exclusivo para clientes no Shopping Iguatemi

A Bild Desenvolvimento Imobiliário inaugura, na próxima semana, um novo espaço comercial em Ribeirão Preto, no Shopping Iguatemi, na zona sul da cidade. Pela primeira vez, a construtora estará presente em um centro de compras, com funcionamento em horários diferenciados também aos finais de semana, oferecendo mais comodidade e acessibilidade aos clientes. A inauguração oficial acontece nesta quarta-feira, dia 10 de abril.
 


O novo espaço de negócios de 200m² fica no piso superior, próximo à sorveteria Borelli, e traz um design diferenciado, com quatro vitrines expandidas e cenográficas, simulando alguns dos ambientes decorados dos empreendimentos da construtora, como uma alusão, em 3D, dos ambientes de um empreendimento Bild.


 

O novo espaço de negócios, de 200m², localizado no piso superior, próximo à sorveteria Borelli, apresenta um design diferenciado. Com quatro vitrines expandidas e cenográficas, o ambiente simula alguns dos espaços decorados dos empreendimentos da construtora. As vitrines oferecem uma representação tridimensional dos ambientes, criando uma alusão imersiva e visualmente atrativa aos projetos da empresa.

 

 

O diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco, destaca que a criação de um novo espaço tem um viés estratégico para a construtora, pois a região do Shopping Iguatemi oferece um alto potencial de valorização e já se consolida como uma das regiões mais desejadas para se viver em Ribeirão Preto. “Ao escolher este local estratégico, fortalecemos a presença da nossa marca na região que será foco de uma série de novos projetos da Bild em Ribeirão Preto. O fluxo constante de pessoas que frequentam o shopping trará mais visibilidade aos nossos produtos e nos aproxima desse público-alvo. Nossa proposta, com esse novo espaço, é aliar conveniência e comodidade para que os nossos clientes se sintam bem-vindos e valorizados”, explica.

 

 

A Bild - que mantém, somente em Ribeirão Preto mais de 30 empreendimentos lançados, totalizando cerca de 6 mil unidades, e mais de 25 empreendimentos entregues - tem como a zona sul o vetor de crescimento da cidade. Somente no bairro Vila do Golfe, conta com dois empreendimentos entregues: Exklusiv Golf e Exklusiv Essenz, além de mais dois lançamentos, ao lado do shopping: os edifícios Gotiê e Stein – que terão as obras iniciadas em breve e geração de cerca de 400 postos de trabalho.

 

 

Sobre a Bild

 

 

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas cidades onde atua. Nestes 17 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em 14 cidades (Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Londrina (PR). No portfólio são 87 empreendimentos lançados, dos quais 39 já foram entregues, totalizando mais de 12.700 unidades lançadas.

 


Foto: divulgação

Compartilhar: