Confira bloqueios no trânsito no último dia de Carnaval em Ribeirão Preto
RP Mobi diz que monitora e orienta motoristas

Confira bloqueios no trânsito no último dia de Carnaval em Ribeirão Preto

Na tarde desta terça-feira, 13, ruas serão fechadas por conta de blocos carnavalescos

Na tarde desta terça-feira, 13, de Carnaval, algumas ruas de Ribeirão Preto terão bloqueios parciais para o trânsito de veículo por conta da passagem de blocos carnavalescos no último dia de folia na cidade. 

A RP Mobi, entidade executiva de trânsito de Ribeirão Preto, informou que, durante todo o período de Carnaval, a cidade teve 18 interdições monitoradas pelos Agentes de Trânsito do município.

Os bloqueios começaram na tarde de sexta-feira, dia 9 de fevereiro e se encerram hoje. A RP Mobi disse, ainda, que monitora o trânsito, efetuando os bloqueios e desvios necessários, a fim de garantir condições de segurança e conforto dos participantes dos blocos e dos usuários das ruas e avenidas.

Veja abaixo os pontos com bloquei nesta tarde e noite de Carnaval:

• 13/02 (terça-feira) – Um amor em cada bloco no Guadalupe - rua Visconde do Rio Branco entre rua Barão do Amazonas e rua Visconde de Inhaúma - INTERDIÇÃO TOTAL - das 15h às 22h.

 

• 13/02 (terça-feira) – Carna João Rossi - Rua Mascimo Bernardes entre Travessa do Bosque e rua Antonio Frederico Ozanam - INTERDIÇÃO TOTAL – das 15h às 22h.

 

• 13/02 (terça-feira) – Bloco Purpurina - rua General Osório entre rua Marechal Deodoro e rua Sete de Setembro - INTERDIÇÃO TOTAL – das 15h às 22h.

 

• 13/02 (terça-feira) – Bloco do Fúba- rua Pedro Giroto entre 1075 e 1115 - INTERDIÇÃO TOTAL – das 16h às 21h30.

 

Recomendações da RP Mobi

· Respeite a sinalização de trânsito;

· Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

· Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.


Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: