Bomba queimada, furto e redes rompidas prejudicam abastecimento de água em Ribeirão
As regiões afetadas são: bairro Cândido Portinari, City Ribeirão, distrito de Bonfim Paulista e região do Parque Invernada

Bomba queimada, furto e redes rompidas prejudicam abastecimento de água em Ribeirão

Os problemas afetam quatro regiões do município; equipes do Daerp já estão trabalhando para a reparação das ocorrências

Na manhã deste sábado, 19, o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto registrou vários problemas na rede de abastecimento do município: bomba queimada, furto de cabos e redes rompidas.

Essas ocorrências prejudicam o abastecimento de água em algumas regiões da cidade. Equipes do Daerp trabalham na reparação dessas ocorrências. A previsão é de que alguns serviços terminem ainda nesta manhã, e os outros na noite deste sábado.

Interessados em mais informações e solicitações de caminhão-pipa devem entrar em contato pelo telefone 115 - SAC do Daerp.

Veja as regiões prejudicadas:

Bomba queimada no Portinari

Equipes do Daerp trabalham neste sábado, 19, na substituição da bomba submersa do poço do bairro Cândido Portinari. Pode ocorrer intermitência no abastecimento de água no próprio bairro e em bairros próximos. A previsão é de que o trabalho termine até as 20h.

Furto de cabos na City

O reservatório elevado do bairro City Ribeirão foi vítima de furto de cabos na madrugada deste sábado, 19. Equipes do Daerp já preparam o reparo com a substituição dos cabos. No período da manhã pode ocorrer intermitência no abastecimento do bairro. Informações e solicitações de caminhão-pipa podem ser feitas pelo telefone 115 - SAC do Daerp.

Rede rompida em Bonfim Paulista – Distrito de Ribeirão Preto

Equipes do Daerp trabalham neste sábado, 19, no reparo de uma rede rompida na saída do reservatório intermediário de Bonfim Paulista, o que poderá provocar intermitência no abastecimento do distrito. A previsão é que a manutenção seja concluída até as 19h.

Rede rompida no poço Invernada

Funcionários do Daerp fazem neste sábado, 19, a manutenção de uma rede rompida na saída do poço Invernada, localizado na rua Parque Invernada. Poderá ocorrer intermitência no condomínios Terras de Siena, no Terras de Florença e bairros próximos. A previsão é que a manutenção termine até as 19h.


Foto: Carlos Natal – Prefeitura Ribeirão/Arquivo

Compartilhar: