Bombeiro é morto após resistir a assalto em Ribeirão Preto
O oficial deixou a esposa e dois filhos

Bombeiro é morto após resistir a assalto em Ribeirão Preto

O sargento foi alvejado com dois tiros de arma de fogo

Na noite dessa segunda-feira, 9, por volta das 20h, um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros após resistir assalto contra sua residência e família, no bairro Jardim Jamil Seme Cury, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Johnson Cesar Celestino Pavanin, de 45 anos, deixou esposa e dois filhos. O crime aconteceu quando o bombeiro chegava em casa. No momento em que o portão eletrônico era fechado, a vítima foi surpreendida por um criminoso armado.

O bandido estava em um carro, que seguia pela rua do imóvel. Ele invadiu a casa antes que o portão fechasse. Ao suspeitar o assalto, a mulher da vítima acionou a Polícia Militar e se escondeu com as crianças.

Houve uma discussão. Em determinado momento, cinco disparos com a arma foram realizados contra a vítima. Ao menos dois atingiram a cabeça e o tórax do bombeiro.

Testemunhas alegam que o criminoso fugiu em um veículo Corsa com outras duas pessoas. Pavanin foi socorrido no local e levado até o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O boné do atirador foi deixado por ele na garagem da casa. Ele foi apreendido. A PM afirma que os pertences do sargento também foram roubados pelos ladrões.

A Polícia Civil e a perícia foram até o local, mas, até o momento, não encontraram os suspeitos. O corpo do sargento é velado nesta terça-feira, 10, no 9º Grupamento de Bombeiros, na Rua do Professor, no Jardim Irajá, na Zona Sul de Ribeirão Preto.


Foto: Revide

Compartilhar: