Bosque Zoo Fábio Barreto é opção de lazer no Dia das Crianças
Zoológico abriga animais de várias espécies

Bosque Zoo Fábio Barreto é opção de lazer no Dia das Crianças

Local funciona até às 17h desta sexta-feira, 12

O Bosque e Zoológico Municipal "Dr. Fábio Barreto" funciona neste feriado de sexta-feira, 12, e é opção de passeio para o Dia das Crianças.

O Bosque funcionará normalmente, das 9h às 17h, nesta sexta. O mesmo horário deve ser repetido no final de semana. O local abriga desde grandes felinos, como primatas, aves, urso e elefantas.

Transporte Coletivo

Uma opção para ir até o Zoo é seguir de transporte coletivo. A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa os serviços que funcionam normalmente.

A Central de Vendas e a Central de Benefícios fecham no feriado, no dia 12, e retornam o atendimento normalmente neste sábado, 13, das 8h às 12h. O Posto Praça da Bandeira, na Rua Tibiriçá, atenderá em horário especial nesta sexta, das 7h às 15h. Já o Posto da Estação Rodoviária Central, na Avenida Jerônimo Gonçalves, fechará nesta sexta e retorna o seu atendimento no sábado, das 6h às 19h.

No feriado, o Posto Terminal RibeirãoShopping atenderá das 6h às 18h e o Posto Terminal Hospital das Clínicas funcionará das 6h às 12h.

Os Postos Terminais Urbano Bonfim Paulista, Sudeste (Jardim São José), Nordeste (Ribeirão Verde), Oeste (Jardim José Sampaio), Leste (Vila Abranches) atenderão em horário especial, das 6h às 12h.


Foto: Giovana Tarozzo

Compartilhar: