Buracos de cruzamento da Zona Sul não são consertados por falta de funcionários
Local está na programação de reforma do município

Buracos de cruzamento da Zona Sul não são consertados por falta de funcionários

Em razão da greve, prefeitura informou que não é possível prever um prazo para a realização da reforma

O cruzamento das Ruas Altino Arantes e Olavo Bilac, no bairro Jardim Sumaré, Zona Sul de Ribeirão Preto, está repleto de buracos e galhadas. Segundo a prefeitura da cidade, não é possível realizar o conserto do local em razão da falta de funcionários municipais.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura informou que está na programação da pasta uma vistoria do local. Porém, em função da greve dos servidores, os trabalhos estão prejudicados, o que a impossibilita de prever um prazo para o atendimento.

Em relação às galhadas, a prefeitura disse que no ultimo dia 4 de abril, foi feita uma licitação para a coleta de galhos. Até o momento, eles aguardam a parte documental para expedirem a ordem de serviço.

Paulo Gomes, que há mais de 10 anos é cuidador de carros no local, conta que faz tempo que o cruzamento apresenta problemas. “Os buracos estão aqui há bastante tempo. Isso tem que ser resolvido”, diz.

De acordo com Gomes, os problemas começaram com rachaduras pequenas até se tornarem buracos grandes. “Equipes da prefeitura vieram até aqui, então, logo eles devem voltar para realizar as melhorias”, finaliza o cuidador.
 


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: